Conselho Municipal de Política Cultural de se reuniu para a eleição de Presidente e Vice Presidente do colegiado.

Conselho Municipal de Política Cultural de Jundiá/RN se reuniu em reunião ordinária nesta última sexta-feira, 06 de dezembro de 2019 para a eleição de Presidente e Vice Presidente do colegiado.

A reunião teve como principal destaque na pauta a eleição do Presidente e Vice Presidente. Ao iniciar, houve a leitura da ata da reunião anterior e em seguida a aprovação da pauta do dia. Após, houve um momento para a manifestação de interesse a Presidência e Vice Presidência do Conselho Municipal de Política Cultural. Sendo candidatos únicos, o Sr.
Renato Santos Paulo se candidatou a Presidente, e o Sr. Lélio Adalberto Ferreira se candidatou a Vice presidente. Em seguida, ocorreu a eleição, onde ambos foram eleitos com unanimidade.

Para Secretário Geral, ficou o Coordenador de Ensino e Cultura e também membro do Conselho Municipal de Política Cultural, o Sr. Antenor Mario da Silva.

Em seguida, os conselheiros presentes marcaram a data da próxima reunião, a qual será em 31 de janeiro de 2020. Após o termino da pauta, a sessão foi encerrada.