Encontro do Grupo “Qualidade de vida na Terceira Idade”

Hoje 18 de Maio foi realizado mais um encontro do Grupo “Qualidade de vida na Terceira Idade”, o mesmo foi realizado na localidade do Arisco dos Píres. Na ocasião recebemos o grupo de Carimbó “Raízes da Terra”, que faz parte do grupo da terceira idade, da cidade de Espírito Santo. Foi um momento de muita diversão e socialização para todos os integrantes do grupo.
Agradecemos o empenho de toda equipe na realização do evento, a toda equipe da Escola Municipal João Batista da Cruz na pessoa da Diretora Nilda Ricarla, a Secretária Municipal de Assistência Social na pessoa do Secretário Lucivaldo Nascimento e sobretudo ao total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva.