Retorno das atividades do grupo Saúde em Movimento

Retorno das atividades do grupo Saúde em Movimento

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retornou as aulas práticas do grupo Saúde em Movimento. Este grupo que trabalha com atividades corporais, é ministrado pelo o professor Randerson Borges, e semanalmente são praticadas aulas em todas as comunidades do município. Nessa primeira semana as comunidades que tiveram o retorno das aulas foram: Arisco dos Pires, Jundiá Centro e Santa Fé.

O grupo Saúde em Movimento foi implantado no município de Jundiá em Janeiro de 2019 por meio da Secretaria Municipal de Saúde com total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá e desde de então vem trazendo mais saúde e qualidade de vida a toda população através de atividades com práticas corporais.

As atividades com grupo retornaram no último dia 11/04, onde a população conta com aulas semanais que são conduzidas pelo Profissional de Educação Física Randerson Borges e tem por finalidade proporcionar aos usuários e usuárias bem estar físico, mental e social!

A Prefeitura Municipal de Jundiá segue firme no compromisso de proporcionar uma saúde cada vez melhor a todos(as)!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

Vacinação – Covid 19

Vacinação – Covid 19

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prossegue com a vacinação de reforço contra a Covid-19 em todo município. E informa que nesta quarta-feira (22/03) a imunização acontecerá na comunidade Quilombolas do Arisco dos Pires.

Horário: Às 09:00hrs
Local: Unidade Básica de saúde

#saude
#smssaude
#campanhadevacinacao
#vacinacao
#prefeituradejundiarn
#jundiarn

Cuidados para evitar a dengue devem ser redobrados em períodos de chuvas

Cuidados para evitar a dengue devem ser redobrados em períodos de chuvas

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Agente de Combate as Endemias (ACE), mobiliza a população Jundiaense para continuar de forma permanente, no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Chegamos ao período chuvoso é preciso redobrar os cuidados. Esse é o período mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti, e consequentemente a época de maior risco de infecção por essas doenças.

A recomendação é não descuidarmos nenhum dia do ano e manter todos os cuidados frequentemente. É de suma importância também, fazer uma limpeza no quintal, e aos arredores das residências, e retirar qualquer objeto que possa acumular água.

Pedimos a população para ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito.
Essa é a única forma de prevenção. Faça a sua parte!

#campanhacontraadengue

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support