Vídeo: 6° Conferência Municipal de Saúde – Jundia/RN

Vídeo: 6° Conferência Municipal de Saúde – Jundia/RN

Na manhã de hoje (16/03), a Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde de Jundiá, deu início a 6° Conferência Municipal de Saúde, defendendo o Tema: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e democracia, “AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA”. E os eixos temáticos são: O Brasil que temos o Brasil que queremos. O papel do controle social,e dos movimentos sociais para salvar vidas.

O evento está ocorrendo no prédio do Serviço de Convivência do CRAS, e se estenderá até as 14:00hs deste dia.

Em defesa do SUS – Jundiá realiza 6° Conferência Municipal de Saúde

Em defesa do SUS – Jundiá realiza 6° Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde de Jundiá, realizou na manhã de hoje (16/03) a 6° Conferência Municipal de Saúde, defendendo o Tema: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e democracia, “AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA”. E os eixos temáticos são: O Brasil que temos o Brasil que queremos. O papel do controle social,e dos movimentos sociais para salvar vidas.

O evento ocorreu no prédio do Serviço de Convivência do CRAS às 08:00hs e se estendeu até as 14:00hs deste dia. A Conferência Municipal de Saúde, reuniu diversos segmentos da saúde municipal, para deliberações de pautas de interesse de população, onde serão levadas até a Estadual e posteriormente para a Conferência Nacional de Saúde.

Qual a importância das conferências municipais de saúde?

A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação da saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de atenção à saúde, os processos de trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar o plano Municipal de Saúde, como também propor as diretrizes para a política de saúde nos níveis municipais, estaduais e federal.

#conferênciamunicipaldesaúde

#jundia/RN

#defedenderosus

#direitosedemocracia

Campanha de Vacinação: Arisco dos Pires e Comunidade Mascenas

Campanha de Vacinação: Arisco dos Pires e  Comunidade Mascenas

A Secretaria Municipal de Saúde de Jundiá/RN informa que nesta quarta-feira, 1° de março de 2023 na Comunidade do Arisco dos Pires acontece a vacinação contra a febre amarela. Assim como na Comunidade Quilombola Mascenas acontecerá a vacinação contra a febre amarela e a vacinação bivalente contra covid.

Horário: Às 9:00 horas

Público-alvo:
Vacinação contra febre amarela;
9 meses a 59 anos.
Vacinação bivalente contra covid;
idosos acima de 70 ano

#saude
#smssaude
#campanhadevacinacao
#vacinacao
#prefeituradejundiarn
#jundiarn

Vacinação contra a Covid-19 para Crianças de 05 à 11 anos

Vacinação contra a Covid-19 para Crianças de 05 à 11 anos

Jundiá dá início a dose de reforço contra a Covid-19 para Crianças de 05 à 11 anos.

Na manhã do último dia (30), a Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a imunização da vacina contra a Covid-19 para Crianças de 05 a 11 anos. A aplicação ocorreu no Anexo de Fisioterapia, Jundiá Centro.

#imunizajajundiarn

#covid_19

#criançasvacinadas

#05a11anos

Vacinação – Covid-19: Jundiá centro

Vacinação – Covid-19: Jundiá centro

Vamos atualizar sua vacinação de reforço contra a Covid-19?

A Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a secretaria Municipal de Saúde (SMS), informam que estarão realizando nesta segunda (30), mais uma aplicação das vacinas contra a Covid-19. A imunização acontecerá no Anexo de Fisioterapia, centro do município, das 09:00 às 12:00hs. Conclua seu esquema vacinal, e fique imune contra a Covid-19.

Sua vida é importante para nós!

#Vacinação

#COVID19

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support