Dia “D” de vacinaçao contra a Influenza e Bivalente

Dia “D” de vacinaçao contra a Influenza e Bivalente

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar um mutirão de vacinação dia “D”, contra Influenza e Covid-19 Bivalente, em Jundiá Centro e na comunidade de Santa Fé.

O dia D será neste sábado (20/05), no Anexo de Fisioterapia Jundiá centro, e na UBS Santa Fé. Os locais funcionarão das 08 às 12:00hs.

Lembremos dos documentos necessários: cartão de vacinação e CPF.

#diaDdevacinacao

#influenza

#bivalente

#saude_jundia

Todos contra a dengue!

Todos contra a dengue!

Segundo dados informados pela Sesap, o Rio Grande do Norte registrou entre o mês de janeiro a abril, mais de 4 mil casos de dengue.

O referido estudo aponta que houve um aumento de 151% dos casos, se comparar o mesmo período do ano passado.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com participação da coordenação e agente comunitário de endemias, realizaram na manhã desta quinta feira 18/05, uma ação preventiva na feira livre do município, no mercado público e no comércio local.

A equipe realizou abordagens aos usuários e aos comerciantes, passando informações de combate e prevenção à dengue.

Além disso os agentes de endemias seguem intensificando as fiscalização nas casas do município, bem como, orientando a população que combater a dengue é um dever de todos!

Vamos todos juntos contra a DENGUE!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Jundiá faz entrega de um novo veículo a Atenção Básica

Prefeitura de Jundiá faz entrega de um novo veículo a Atenção Básica

Prefeitura de Jundiá faz entrega de um novo veículo, para melhor atender a Atenção Básica do município.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, fez a entrega de mais um VEÍCULO NOVO, à população Jundiaense. Por meio da emenda parlamentar do Senador STYVENSON VALENTIM, a Secretaria Municipal de Saúde, e Atenção Básica foi BENEFICIADA com um veículo novo, para agilização na realização dos serviços prestados pelo orgão para a população.

O Prefeito JOSÉ ARNOR, fez a entrega do novo veículo, e por meio de sua gestão, vem ao longo deste mandato, realizando ações em todos os setores e órgãos da administração pública. São recursos conseguidos com muito esforço, dedicação e planejamento.

Agradecemos ao Senador STYVENSON VALENTIM pelo recurso enviado para Jundiá.

#entregadenovoveiculo

#frotarenovada

#Atençãobasica

#saude_jundiaRN

A imunização em Jundiá continua a todo vapor

A imunização em Jundiá continua a todo vapor

Chegou a vez da comunidade Quilombolas do Arisco dos Pires!

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, e equipe de imunização comunicam que amanhã 20 de abril a partir das 09:00hs, estarão realizando a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 (bivalente) e contra a gripe (Influenza), na UBS da comunidade. Os munícipes deverão comparecer ao local portando a caderneta de vacinação, cartão do SUS e CPF.

Atualize seu esquema vacinal! As vacinas salvam vidas, e a sua é muito importante para nós.

#imunizajajundiarn

#bivalente

#influenza

Vídeo: Retorno das atividades do grupo Saúde em Movimento da Secretaria

Vídeo: Retorno das atividades do grupo Saúde em Movimento da Secretaria

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retornou as aulas práticas do grupo Saúde em Movimento. Este grupo que trabalha com atividades corporais, é ministrado pelo o professor Randerson Borges, e semanalmente são praticadas aulas em todas as comunidades do município. Nessa primeira semana as comunidades que tiveram o retorno das aulas foram: Arisco dos Pires, Jundiá Centro e Santa Fé.

O grupo Saúde em Movimento foi implantado no município de Jundiá em Janeiro de 2019 por meio da Secretaria Municipal de Saúde com total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá e desde de então vem trazendo mais saúde e qualidade de vida a toda população através de atividades com práticas corporais.

As atividades com grupo retornaram no último dia 11/04, onde a população conta com aulas semanais que são conduzidas pelo Profissional de Educação Física Randerson Borges e tem por finalidade proporcionar aos usuários e usuárias bem estar físico, mental e social!

A Prefeitura Municipal de Jundiá segue firme no compromisso de proporcionar uma saúde cada vez melhor a todos(as)!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support