Campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite.

Campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite.

A VACINAÇÃO É A ÚNICA FORMA DE PREVENÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, integrada à Secretaria Municipal de Saúde, intensifica a mobilização para a campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite.

A campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite, já está em sendo executada em nosso município, mas por termos um baixo índice de usuários à procura em nossos postos de saúde e UBS’s a Prefeitura busca incentivar e fazer com quê a população veja a importância da vacinação para nossas crianças menores de 05 anos, como também a atualização da caderneta de vacinação para nossas crianças e adolescentes menores de 15 anos. Lembremos que os menores devem ser acompanhados pelos pais e/ou responsáveis no local da vacinação.

A campanha se estenderá até o dia (30/09) em todo o Brasil, e nós em nosso município estaremos disponibilizando a aplicação na sala de Vacinação do PSF, na UBS Nova Jundia.

#vacinacão

#contraapoliomielite

#criancasmenoresde5anos

Vacinação contra Covid-19 na comunidade Santa Fé

Vacinação contra Covid-19 na comunidade Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população de Santa Fé, para mais uma etapa da vacina contra a Covid-19.

As doses serão: D1 para crianças de 03 a 05 anos, D3 e D4 para a faixa etária de 12 à 17 anos, como tambem dose de reforço. O atendimento acontecerá na UBS no distrito de Santa Fé, das 09h às 12:00hs.

OBS: Não esqueçam o Cartão de vacina e CPF.

#imunizajajundiarn

#vacina

#Covid-19

Visita Técnica da equipe da SETHAS do RN ao PCF

Visita Técnica da equipe da SETHAS do RN ao PCF

O Programa Criança Feliz recebe visita técnica da equipe da SETHAS do Estado do Rio Grande do Norte.

O município de Jundiá, recebeu hoje (14/09) uma visita técnica dos Multiplicadores Daliane Pessoa e Yago Giovanni do Estado do Rio Grande do Norte (SETHAS), os mesmo realizaram o monitoramento de avaliações do programa Criança Feliz em nosso município, além de nos repassar importantes orientação para o melhor desenvolvimento da nossa equipe.

#Assistência

#JundiáRN

Mais um encontro com o grupo de mulheres acontece

Mais um encontro com o grupo de mulheres acontece

A Prefeitura Municipal de Jundiá, integrada a secretaria Municipal de Assistência Social, vem desenvolvendo um grande trabalho Social dentre os programas oferecidos nas secretarias para a nossa população. Entre eles existe o programa ENCONTRO DE MULHERES DO PAIF, que desenvolve ações com as mulheres do nosso município.

A cada encontro eles aprendem a produção de: corte e costura, panos de prato, toalhas bordadas em vagonite dentre outras atividades. O principal objetivo é promover a integração e a troca de experiências entre elas. Para isso o CRAS estará oportunizando encontros semanais, na qual elas mesmas repassam suas experiências e conhecimentos.

@assistenciasocialjundia_

@prefeituradejundiarn

#encontrodemulheres

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support