Prefeitura assina ordem de serviço para a Pavimentação Asfáltica na comunidade do Gravatá

Na manhã da última terça-feira (22/08), Jundiá foi marcada pela cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a Pavimentação Asfáltica na comunidade do Gravatá.

O Prefeito José Arnor da Silva, assinou a ordem de serviço para a execução da pavimentação rural do Gravatá. Será mais uma obra de pavimentação em uma das comunidades rurais do município, e que era almejado por muito tempo pelos moradores daquela comunidade. É o compromisso da atual gestão em desenvolver não só a área urbana, mais também a zona rural de Jundiá. Em breve toda a população do Gravatá receberá essa grande obra, que irá beneficiar a todos da comunidade.

“Estamos realizando um sonho dos seus moradores, em atendimento ao pleito de muito tempo do ex-vereador e atual vice-prefeito @joao_mariaprimeiro. Obrigado a Deus por este momento e parabéns a todos que vivem no Gravatá.” Afrmou o Prefeito José Arnor.

#aquitemtrabalho

#obraemtodocanto