Continuidade da Campanha Agosto Lilás (Mês de Combate a Violência Contra a Mulher)

A Prefeitura Municipal de Jundiá segue junto com a Secretaria Municipal de Saúde realizando ações em torno da campanha do Agosto Lilás.

Na manhã desta quinta feira, 24/08, a equipe Emulti esteve presente na Unidade Básica localizada em Jundiá dos Moreiras realizando sala de espera com usuários e usuárias que aguardavam atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

As usuárias tiveram a oportunidade de expressar as suas opiniões em relação a campanha, bem como, relataram experiências vividas por elas mesmas em seu cotidiano.

Todos receberam orientações a respeito da existência da lei Maria da Penha, dos tipos de violências que as mulheres sofrem, de como se proteger e a quem recorrer caso se deparem com uma situação de violência.

Campanha Agosto Lilás

Todos contra a violência contra às mulheres!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá