Encontro com o grupo de Hiperdia da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando os encontros com o grupo de hiperdia da secretaria municipal de saúde

Dessa vez o encontro foi realizado na manhã de hoje 23/08, na UBS de Santa Fé.

O encontro foi conduzido mais uma vez pela Nutricionista da Saúde Jéssica França, onde ela abordou o tema de alimentação saudável para hipertensos e diabéticos. Foram repassadas informações a respeito da importância de se manter uma alimentação saudável no tratamento da hipertensão e diabetes. Também esteve presente a Assistente Social da Saúde Ana e a Agente Comunitária de Saúde responsável pela área Ana Maria que reforçou as informações repassadas pelas nutricionista.

Ao final foi distribuída uma deliciosa salada de frutas aos usuários.

É muito mais saúde para todos!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá