Agosto lilás: mês de conscientização pelo o fim da violência contra a mulher

A Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a secretaria Municipal de Assistência Social, Sala Lilas lança a Campanha Agosto Lilás.

Com o objetivo de destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e divulgar em canais de denúncia, além de convocar a sociedade para participar do combate a violência contra a mulher.

Iremos trabalhar e conscientizar a população sobre os vários tipos Violências: físicas, psicológicas, sexual, patrimonial e moral.

A Lei Maria da Penha é uma das principais ferramentas de apoio as mulheres abusadas violentamente em varios tipos de agressões. A campanha Agosto Lilás convida à refletir e conscientizar pelo fim da violência contra a mulher.

Não se cale denuncie, sua vida importa!

📲Disque #180 ou procure um órgão competente em nosso município.

#agostolilás

#mesdeconscientização