Abertura do novo grupo de nutrição da saúde SAÚDE SOB MEDIDA

Abertura do novo grupo de nutrição da saúde SAÚDE SOB MEDIDA!

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou no final da tarde da última segunda-feira, dia 31/07, na comunidade de Santa Fé, o mais novo grupo da saúde de nutrição SAÚDE SOB MEDIDA.

O grupo será conduzido pela Nutricionista da Equipe Multidisciplinar da saúde Jéssica França e terá como objetivo principal oferecer suporte a usuários e usuárias que queiram aderir um estilo de vida alimentar mais saudável, através de uma acessória qualificada online e presencial!

O grupo SAÚDE SOB MEDIDA contará também com o suporte do grupo SAÚDE EM MOVIMENTO que é conduzido pelo Profissional de Educação Física Randerson Borges, onde serão alinhados as práticas corporais e atividades físicas com alimentação saudável, afim de proporcionar ainda mais qualidade de vida a todos os participantes do grupo.

É mais saúde para todos(as) e Jundiá cada vez mais avançando!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá