Emissão de RG para a população

Pensando em facilitar alguns serviços para a população Jundiaense, a Prefeitura Municipal de Jundia expediu a emissão do RG (Registro Geral) para aqueles que ainda não possuem ou precisam de uma segunda via.

A partir de 03 de abril, até julho deste ano a Prefeitura Municipal disponibilizou a emissão de carteiras de identidades de forma gratuita a população. O serviço é ofertado pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e foi requerido pela gestão municipal.

Nesta etapa, 268 munícipes receberam o benefício. Novas ações como esta serão realizadas ao longo do ano.

A emissão do documento foi realizada na Prédio da Prefeitura Municipal centro de nossa cidade. Para o atendimento foi necessário levar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento (para pessoas solteiras) ou certidão de casamento.

É a gestão municipal pensando em facilitar os serviços trazendo os benéficos até o cidadão.

#emissãodeidentidade

#iteprn