Final do 7° campeonato Municipal de futebol de campo

Neste último domingo, 14 de maio, Jundiá vivenciou o ultimo jogo do 7° campeonato Jundiense de futebol, que garantiu o título para a melhor equipe do município. A competição realizada pela Prefeitura Municipal, e coordenação de Esporte, é patrocinada pela Prefeitura Municipal, e teve início no dia 07 de janeiro, reunindo várias equipes do município em busca do título.

A decisão foram entre as equipes do Internacional de Lajedo Grande e Brasil de Tabocas. A competição ocorreu neste (domingo), às 15:00h no campo Municipal de Jundiá, onde reuniu a população, jogadores das equipes, autoridades, e desportistas de outros municípios.

A prefeitura incentiva o futebol amador do município, seja na recuperação dos espaços futebolístico, como em manutenção e aquisição dos equipamentos para todas as equipes como: ternos, bolas, chuteiras, e outros materiais necessários para a continuidade dos times de Jundiá.

Parabenizamos todas as equipes competidora, que a cada ano faz desse campeonato um dos maiores da região.

Parabéns aos dois clubes que conseguiram chegar até a final. O título da competição foi para o INTERNACIONAL de Lajedo Grande, levou a melhor e saiu CAMPEÃO no ano de 2023, pela terceira vez.

#campeonatomunicipal

#grandefinal