Jundiá realiza a Campanha do Janeiro Branco

A campanha Janeiro Branco acontece desde 2014 para estimular a sociedade a debater a importância da saúde mental nas relações humanas.

Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quarta feira 25/01, um momento de escuta e de troca de informações a respeito desta campanha com os usuários que aguardavam atendimento na UBS do Arisco dos Pires. O momento foi conduzido pelo Coordenador da Equipe Multidisciplinar, que trouxe aos usuários um momento de reflexão em prol da importância voltados aos cuidados a nossa saúde mental.

A prefeitura seguirá realizando mais ações voltadas a essa campanha nas demais UBS do município e nas repartições públicas levando a diante momentos de reflexões em relação a esses cuidados a nossa saúde mental.

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá