Escola municipal Iberê Ferreira de Souza comemora 30 anos

Comemorações alusiva aos 30 anos da Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza, Lajedo Grande, Jundiá -RN.

Durante as comemorações foram realizados diversos eventos:

missa em Ação de Graças, aniversário da escola, forró com a comunidade escolar, torneio de futsal.

No momento foi inaugurado o refeitório da escola, construído com o recurso PDDE Campo em parceria com a Prefeitura Municipal .

Agradecemos o total apoio da prefeitura municipal na pessoa do prefeito José Arnor, do vice prefeito José Maria,da secretaria de Educação Ana Lúcia,da Secretária de Saúde Shylenne,da secretária de Ação Social Tatiane,da polícia Militar na pessoa do sargento Edcarlos, dos funcionários da escola e de toda comunidade escolar.

Nossos sinceros agradecimentos.

Gestão Escolar.