Entrega do novo fardamento ao grupo de música Renovar

A Prefeitura Municipal de Jundiá mantém incentivando e valorizando o grupo de Música Renovar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um dos projetos da Secretaria municipal de Assistência Social. Nesse ano a prefeitura fez a entrega de novos instrumentos, e abriu vagas para o ingresso de novas crianças. Agora chegou a vez de renovar o fardamento do grupo, assim seguimos fortalecendo com total apoio da gestão municipal. A entrega aconteceu hoje (13/12) no prédio do Serviço de Convivência, na sede do Município. Atualmente a orquestra musical ganhou um grande respaldo na TV do RN, com lindas apresentações no maior Shopping do estado, onde se torna motivo de orgulho da nossa gestão, principalmente para os pais, crianças e professores. Todo o trabalho exercido diariamente para o preparo musical, está tendo grandes resultados. A Prefeitura se compromete ainda mais em dar assistência e meios para a arte musical, valorizando a cultura do município.

#grupodemusicarenovar

#entregadenovofardamento