Jundiá vai inaugurar a Sala do empreendedor

Os empreendedores Jundiaenses terão um espaço exclusivo para formalização de negócios e capacitação para crescer e desenvolver seus empreendimentos.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, em parceria com o SEBRAE inaugura no próximo dia (30/11) a sala do empreendedor. O evento é aberto ao público, e acontecerá às 10:00h da amanhã no prédio onde funciona a junta militar, no centro de nossa cidade.

A Sala do Empreendedor é um mecanismo criado pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa para ajudar os municípios a desburocratizar o atendimento ao empreendedor local, com a intenção de estimular a formalização de negócios – no espaço, o empreendedor encontra tudo o que precisa em um só lugar, podendo realizar abertura, alteração e baixa de sua empresa, pagamento de impostos, além de muita informação e capacitação para crescer.

#inauguração

#saladoempreendedor