Prefeitura Municipal realiza entrega de novos ternos para os times que irão competir no JERNS 2022

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, fez a entrega de novos ternos para as Escolas Municipais: Iberê Ferreira de Souza que fica situada no distrito de Lajedo Grande, e Paulino Francisco de Souza localizada no centro de Jundiá.

Com essa ação buscamos trazer materiais de qualidade para os nossos times, para poderem representar nosso município com dignidade e respeito. Nosso principal intuito é incentivar o esporte no município, prezando pelo investimento e fortalecimento dos nossos desportistas.

#esporteévida

#entregadenovosuniformesparaaequipe👕👖