Educação realiza reunião com agricultores que fornecem alimentos para merenda escolar.

Na última quinta-feira, 29 de Agosto de 2019 houve uma Reunião Técnica com os Agricultores que fornecem alimentos para as Escolas do município.

Presentes os Diretores das instituições escolares; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva e o Secretário Municipal de Agricultura, o Sr. Antônio Carlos da Silva; a Nutricionista, a Sra. Mônica Rayane e o Técnico da EMATER-RN, Ricardo.

O momento foi para discutir a qualidade dos alimentos agrícola que as escolas recebem dos fornecedores locais do município.