Festa comemorativa em alusão ao dia das mães Jundiaenses

Na manhã do último sábado 14 de maio, a Prefeitura Municipal de Jundiá realizou a festa comemorativo em Alusão ao dia das nossas rainhas.
O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo CECÍLIO PAULINO NETO, e reuniu todas as mães do nosso município.
Foi preparada uma estrutura pensada carinhosamente para elas, uma receptividade, onde uma equipe recebeu todas as nossas mães. Em seguida tivemos apresentações artísticas culturais das escolas municipais, oferecemos um lanche, sorteios de brindes como: Geladeira, fogão, Batedeira elétrica, ferro elétrico, ventilador, assadeira elétrica, dentre outros. Entregamos um presente para todas as mães que estavam presentes.
Agradecemos o apoio de todas as Secretarias, onde através do empenho dos seus servidores fizemos esse evento ser um sucesso.
Estiveram presentes o Prefeito José Arnor da Silva, primeira dama Shirllene Idiane, Vice-Prefeito João Maria Primeiro, presidente da câmara Joel Dikson, demais vereadores, amigos, Secretários, Adjuntos, acessores, diretores, servidores em geral.
“É uma felicidade geral para nós que Fazemos o município de Jundiá trazer essa festa para as mães hoje, e dá os parabéns
a elas. E dizer quem tem sua mãe aproveite enquando é tempo. Muito obrigado a todas as mães Jundiaenses”. Disse o prefeito José Arnor da Silva.

festacomemorativaparaasmaes