Dia V de Vacinação contra Covid-19 acontece neste sábado, 19/03

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá promover no próximo Sábado dia (19/03) um mutirão de atualização da vacina contra a Covid-19, com o tema o DIA V DE VACINAS CONTRA A COVID-19.

O Município aderiu à mobilização, que promove a iniciativa para estimular as pessoas a completarem o ciclo vacinal. A proposta é conscientizar a população sobre a importância de retornar para tomar a segunda dose. A medida permitirá a atualização dos registros na plataforma.

O Estado identificou que muitas pessoas estão com a segunda dose, como também a dose de reforço da imunização atrasada, e decidiu intensificar a campanha em todo o território Potiguar, com a promoção do Dia “V”Além da imunização para crianças e adolescentes, como também as doses em atraso e a D3, o município de Jundiá iniciará a 4° dose para as pessoas acima de 60 e/ou mais anos, que tomaram a sua dose de reforço à 04 meses.

A imunização acontecerá na UBS Ana Rosa, a partir das 08hs da manhã as 14hs da tarde. .Segue o cronograma de faixa etária:

💉5 à 11 anos;

💉12 à 17 anos;

💉18+

💉D2

💉D2 para adolescentes de 12 à 17 anos;

💉D3

💉D4 para pacientes acima de 60 anos, que tomaram a D3 à 4 meses.

Vacinas salvam vidas, e a sua é muito importante para nós.

#diavdevacinacao

#prefeituradejundiarn