Previsão do tempo em Jundia nesse fim de semana

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem informar sobre a previsão do tempo nesse fim de semana no município de Jundiá.

Esses dados da previsão do tempo são cedidos pelo site da EMPARN, que através do Equipamento Telepluviometro instalado na Escola Municipal Manoel Martins de Meireles no Gravatá/Jundiá, faz o monitoramento em tempo real das previsões do tempo e as variáveis meteorológicas. Vale salientar que esse é um trabalho de parceria entre Governo, EMPARN e Prefeitura.

O nosso objetivo ao repassar essas informações é poder auxiliar o agricultor (a) a escolher a melhor época para o seu plantio e a cortar a terra no momento em que as condições estejam mais viáveis para melhor preparar o solo para posteriormente o produtor rural trabalhar na sua produção.

Um ótimo final de semana!#

previsaodotempo

#EMPARN