Prefeitura realiza o 2° Chá de Ideias em Alusão ao dia Internacional da Mulher

Na manhã do último dia (16/03), a Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizaram o 2° Chá de Ideias em Alusão ao dia Internacional da Mulher.

Na ocasião houve uma roda de conversas onde as mulheres da SMAS puderam socializar e interagir. Foi realizado duas palestras com o tema: SAÚDE DA MULHER, ministrada por (Deise Agda) e A IMPORTÂNCIA DA MULHER NOS DIAS ATUAIS pela acessora (Wilma Gonçalves) como também uma dinâmica com todas as mulheres.

A Secretaria de Saúde por meio de sua equipe realizou aferição de PA, e testes rápido junto aos participantes do evento.

Um momento de grande importância, onde foi enfatizado temas de grande relevância para o mês da mulher.