A Prefeitura Parabeniza os alunos da rede pública aprovados no IFRN.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio Secretaria Municipal de Educação parabeniza à todos os alunos Jundiaenses da Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, aprovadas no Exame de Seleção do IFRN 2022.

Os 05 alunos aprovados fazem parte da Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, situada na sede do Município. São eles:

○Anny Gabrielle
○David Américo Cândido da Silva
○Geandro Inácio
○Maria Eduarda
○Polyanne Alves.

A gestão Municipal, junto a secretaria Municipal de Educação se sentem orgulhosos por terem contribuído em suas jornadas educacional, para que alcançassem essa conquista.

Continuaremos trabalhando para garantirmos uma Educação de qualidade. Esses resultados nos mostram que estamos no caminho certo.

Desejamos muito sucesso, que esse novo percurso que se iniciará lhes tragam muito crescimento e aprendizagem. Estaremos sempre torcendo por vocês!

#alunasaprovadasnoifrn
#alunosdaredepublica