Escolas recebem material do Programa em Bio Prevenção do SEBRAE

Escolas recebem material do Programa em Bio Prevenção do SEBRAE, nesta última quinta-feira, 22 de julho de 2021. O material recebido foram para as Escolas: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza (Centro); Escola Municipal Menino Jesus (Santa Fé) e Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza (Lajedo Grande).

O Sebrae RN, o SESI e demais Instituições parceiras apresentam o Projeto de Bio Prevenção para as Escolas Públicas do RN. O projeto tem com objetivo contribuir e auxiliar a retomada das aulas de forma adequada e segura nas escolas municipais, trazendo as devidas orientações higiênico-sanitárias frente ao Covid-19.

Escolas inseridas no projeto:

– Escola Municipal Paulino Francisco de Souza – Centro;
– Escola Municipal Menino Jesus – Santa Fé;
– Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza – Lajedo Grande.

Benefícios:

1. Adequação dos processos para prevenção ao Covid-19;
2. Equipe treinada e orientada quanto aos protocolos na prevenção ao Covid-19;
3. Escolas sinalizadas com comunicação visual adequada;
4. Contribuição para a segurança sanitária e saúde coletiva (servidores, funcionários e alunos);
5. Aumento da credibilidade do Sistema Educacional Estadual junto à sociedade;
6. Recebimento de KIT BÁSICO BIO PREVENÇÃO;
7. Obtenção de certificado e selo de BIO PREVENÇÃO para as escolas aptas.

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site do SEBRAE: https://www.rn.sebrae.com.br/bioprevencao/