Assistencial Social realiza a 1ª Formatura do Grupo de Música Renovar

Na noite da última segunda-feira (29/11), a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizaram a primeira formatura com entrega de certificados, aos músicos que integram o grupo de Música Renovar.

O grupo de música Renovar foi fundado há 04 anos,e vem se destacando em grandes apresentações a nível Agreste, e estadual. São crianças que fazem parte do (SCFV), e que recebem aulas de instrumentos (Violino e flauta) semanalmente, por profissionais qualificados, com o total apoio da gestão Mucicipal.

Na ocasião os músicos foram presenteados pela madrinha da banda Shirllene Idiane, com um novo fardamento. Fazendo valer o incentivo e a valorização dessas crianças, para que sintam cada vez mais o gosto pela arte musical.

O evento aconteceu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no centro da cidade de Jundiá, numa noite de muita alegria, emoção e agradecimentos!

#grupodemusicarenovar
#musicaevida