Projeto Família e Escola: Juntos faremos a diferença

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã da última sexta-feira (26/11), o dia da Família na escola, na instituição escolar Iberê Ferreira de Souza, situada na localidade de Lajedo Grande.

Foi uma uma manhã de encontro, descontração, e diversão onde reuniu toda comunidade escolar. O projeto aconteceu mais um ano consecutivo, com o tema família e escola: juntos faremos a diferença!

Nesse encontro os alunos participaram de um torneio, com premiações e sorteio de brindes,como também a escola ofereceu um almoço com música ao vivo.

O evento contou com a presença do Prefeito José Arnor, vice prefeito João Maria, Secretária de Saúde Shirllene Idiane, Polícia Militar, Secretária de Educação Ana Lúcia, dentre outros que fazem essa instituição. O Diretor Assis Abreu agradeceu a presença de todos nesse lindo projeto.

#familiaeescola
#comunidadeescolar