Secretaria Saúde realizou mais um encontro com o Evoluir

A Prefeitura Mucicipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da ultima quarta-feira (10/11) mais um encontro com o Grupo de Saúde Mental (Evoluir) que é conduzido pela Psicóloga da Equipe Multidisciplinar (NASF) do Município.

O encontro foi marcado com momentos terapêuticos, dinâmicas e roda de conversa a respeito da importância de cuidar da saúde mental. As Usuárias do grupo também receberam orientações a respeito da Campanha do Novembro Azul, para serem repassadas aos seus parentes e amigos homens. Foi uma tarde de muita reflexão voltado ao bem estar de todas as participantes.

#saude_jundia
#grupoevoluir
#saudemental
#novembroazul