Prefeitura Municipal realizará a 1° edição do casamento comunitário

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e em parceria com o cartório de Registro Civil convida os casais residentes no município para participarem do casamento coletivo.

Os interessados deverão procurar a sede do centro de Referência da Assistência Social,de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h (manhã),e das 13h às 15h (tarde) no período de 01 à 20 de novembro de 2021.

Essa iniciativa busca trabalhar à favor da inclusão social e do fortalecimento dos vínculos familiares. Com o objetivo de contribuir para a organização da sociedade civil,ao propor a união oficial de casais que vivem no concubinato,realizando sonhos daqueles que desejam formalizar o casamento ,mais não possuem condições de custear a cerimônia.

Veja a baixo as orientações:

@assiscrasjundia
@prefeituradejundiarn