JORNADA PEDAGÓGICA 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Jundiá tem imensa satisfação de convida-lo(a) para participar da Jornada Pedagógica 2020, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, sendo a solenidade de abertura a partir das13hrs do dia 17/02 no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, no centro da cidade.

Tendo como tema, “Currículo em Movimento”, o evento tem como objetivo proporcionar uma troca de conhecimento, capacitando os profissionais da educação, valorizando a formação.

O evento conta com palestras, apresentações culturais, oficina e outras atividades… ❤️

A Jornada Pedagógica é um encontro destinado aos gestores escolares, equipe pedagógica e professores das escolas municipais.