Atividades híbridas

Em Jundiá as atividades híbridas estão atendendo presencialmente 111 estudantes, eles são oriundos do 5° e do o 9° ano do Ensino Fundamental. Ao todo a rede municipal de educação conta com 703 estudantes, as etapas e anos que não estão em aulas híbridas continuam nas aulas remotas. A Secretaria Municipal de Educação elaborou o plano de retorno das aulas de forma gradual, a fim de oferecer segurança as profissionais de educação e a comunidade escolar. As escolas foram adequadas bem como todos os protocolos sanitários adotados.Acompanha nossas postagens e conheça as cidades que estão com as atividades escolares no formato híbrido.