Projeto: “Bom de bola, bom na escola

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, cria o projeto “Bom de bola Bom na escola”.

Atenção alunos da rede pública municipal de Jundiá, você é bom de bola, e manda bem na escola? Então temos vaga para você no projeto “bom de bola, bom na escola”. A partir desta sexta (24/03), estão abertas as inscrições para os jovens de 14 à 18 anos participarem do projeto de incentivo ao futebol amador em Jundiá.

As inscrições para o projeto poderão ser realizadas de forma gratuita na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos.

Para participar e se manter no projeto, os alunos precisarão estar matriculados na rede municipal de ensino, frequentando as aulas regularmente e possuírem boas notas. Além de apresentar bom rendimento escolar.

O objetivo central é promover a cidadania e a educação no tempo livre dos adolescentes e jovens, residentes no Município de Jundiá. contribuindo não só para a ampliação de suas atividades como também para melhoria da qualidade de vida sócio escolar destes cidadãos.

#projetobomdebolabomnaescola
#alunosdaredepublica