Leitura Anual do Prefeito é realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito Municipal, o Sr. José Arnor da Silva, leu nesta última sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 sua mensagem em sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Durante a sua fala, levou aos nobres Senhores Vereadores e aos presentes os serviços, projetos e ações desenvolvidos pela sua Gestão no ano de 2019. Colocou em suas palavras, agradecimentos a toda a sua equipe e a Casa Legislativa. Também agradeceu a população jundiaense e toda a sociedade em geral. Durante a sessão na Câmara de Vereadores estiveram presentes secretários municipais, servidores públicos municipal, lideranças comunitárias e demais representantes da sociedade civil.