E. M. Iberê Ferreira de Souza, no Distrito de Lajedo Grande – Jundiá, foi contemplada pelo Projeto Inclusão Digital Direitos de Todos.

A Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza, no Distrito de Lajedo Grande – Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte foi contemplada pelo Projeto Inclusão Digital Direitos de Todos – GESAC. A iniciativa da adesão foi através dos atuais Gestores Escolares, o Sr. Francisco de Assis Abreu e a Srta. Edivânia Oliveira dos Santos. A instalação ocorreu, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro de 2019.

A Direção Escolar em nota ressaltou: “Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Agradecemos ao Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva pelo apoio que oferecem a educação da instituição de ensino. O projeto irá beneficiar principalmente, nossos alunos e professores”.