Prefeitura de Jundiá realizou a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte através de suas secretarias municipais irá realizar entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019 à Semana Municipal de Ciência e Tecnologia à qual terá como tema, “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

A Semana contará com uma programação lotada de palestras, oficinas entre outros momentos. A Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de nosso município terá como Coordenador, Antenor Mario da Silva da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos e o evento ocorre durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.