Entrega do Peixes da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Jundiá/ RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última Quinta-feira (29/03), a entrega do Peixes da Semana Santa para a população Jundiaense.
A entrega aconteceu pela manhã, em Jundiá na sede do CRAS e nas demais localidades em pontos estratégicos: Escolas, Associação e Ginásio, onde foi montada equipe/estrutura para atender a população, proporcionando uma recepção tranquila e muito bem organizada.
Aproximadamente 1800 famílias Jundiaenses foram beneficiadas.
O Prefeito José Arnor Silva e demais autoridades do município acompanharam de perto a distribuição.
O Prefeito e a SMAS agradece a toda equipe que contribuiu para realização deste trabalho.