05 de agosto, dia nacional da saúde

05 de agosto, dia nacional da saúde

A Prefeitura Municipal de Jundiá, celebra o Dia Nacional da Saúde. Data que prestamos a nossa homenagem aos profissionais que assumem o papel de verdadeiros heróis. Com a divina missão de proteger, de cuidar e salvar vidas. São médicos, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, e tantos outros profissionais da saúde que diariamente contribuem para uma saúde de qualidade em nosso município.

Parabéns, e que Deus abençoe a todos!

#dianacionaldasaude
#saude_jundia

Chegou a vez do dia v de vacinação no distrito de santa fé : covid-19 influenza e febre amarela

Chegou a vez do dia v de vacinação no distrito de santa fé : covid-19 influenza e febre amarela

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira (05/08), das 15h às 18hs a Vacinação contra COVID-19 Influenza, e Febre Amarela. A imunização ocorrerá na UBS no distrito de Santa Fé.

Quem poderá ser vacinado?

Poderão ser vacinadas crianças de 3 a 11 anos,e adultos acima de 18 anos.

Para o cidadão receber os imunizantes, será necessário os seguintes documentos:

▪︎Cartão do SUS
▪︎CPF
▪︎Caderneta de vacinação.

#imunizajundiarn #Covid-19 #influenza

Jundiá realiza dia V de vacinação contra covid-19 influenza e febre amarela

Jundiá realiza dia V de vacinação contra covid-19 influenza e febre amarela

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima quinta-feira (04/08), das 15h às 17hs a Vacinação contra Covid-19 Influenza, e Febre Amarela. A imunização ocorrerá no Anexo de Fisioterapia CENTRO em Jundiá.

Quem poderá ser vacinado?

Poderão ser vacinadas crianças de 3 a 11 anos,e adultos acima de 18 anos.

Para o cidadão receber os imunizantes, será necessário os seguintes documentos:

▪︎Cartão do SUS
▪︎CPF
▪︎Caderneta de vacinação.

#imunizajundiarn #COVID19 #influenza

Agosto Dourado, mês dedicado ao incentivo a amamentação

Agosto Dourado, mês  dedicado ao incentivo a amamentação

Amamentar vai além de algo natural. Podemos arriscar dizer que é até algo divino. É como se o amor de uma mãe “escorresse” e nutrisse o seu filho. É o amor que engrandece, que faz crescer e que traz saúde e desenvolvimento.

Amamentar é ter a possibilidade de se conectar com o seu filho sem nenhum centímetro de distância. É senti-lo como uma parte do seu ser. É percebê-lo como algo que faz parte da sua vida para sempre.

A amamentação é uma das ações mais emocionantes na vida de uma mulher mãe. É algo que resgata o amor mais profundo e que engrandece, até mesmo, a autoestima.

A mãe que amamenta percebe que ela é tudo na vida do seu bebê. E o bebê que se alimenta sabe que é tudo para aquela mãe.

E assim, vão trocando energias e conexões lindas, transbordando amor em forma de alimento, e construindo um laço tão forte quanto aço, mas tão delicado e macio como o cetim.

#agostodourado💛

#mesdeincentivoaamamentacao

#saude_jundia

Prefeitura realiza Semana de Multivacinação

Prefeitura realiza Semana de Multivacinação

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a Campanha de Multivacinação 2022. Com o objetivo de atualizar as vacinas em atraso, e a caderneta de vacinação de todos os públicos. As ações de aplicação acontecerão de 01 a 04 de agosto a partir das 09:00hs da manhã, em todos os Postos de Saúde do município.

Fiquem atentos aos dias e locais:

#semanademultivacinacao
#saude_jundia

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support