Vacinação contra a COIVD-19 na UBS Jundiá

Vacinação contra a COIVD-19 na UBS Jundiá

Não podemos deixar pra depois, se vacinem contra a Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar mais um dia de vacinaçao contra Covid-19 para as crianças do nosso município. A ação de vacinação acontecerá na próxima segunda dia (12/12), das 08 as 12:00hs na UBS Jundiá.

✔️ 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias.

✔️ 3 a 11 anos.

Pedimos aos pais e/ou responsáveis que não esqueçam o cartão de vacinação e CPF.

#diadevacinacão

#Covid-19

#saude_jundiarn

Iv edição do projeto Sonhos de Natal

Iv edição do projeto Sonhos de Natal

Na noite da última quarta feira (07/12) a Prefeitura Municipal de Jundiá, em parceria com as secretarias municipais de: Assistência Social, Educação, Saúde e selo UNICEF, reaizou a IV EDIÇÃO projeto SONHOS DE NATAL. A comemoração natalina aconteceu no novo complexo Nova Jundiá, onde os Jundiaenses puderam viver a verdadeira magia do Natal, numa noite de luz.

O evento contou com uma programação diversa onde transmitiu o verdadeiro sentido do natal:

De início tivemos a fala do nosso prefeito José Arnor da Silva dando as boas vindas ao povo Jundiaense junto às demais autoridades, em seguida prestigiados o espetáculo da Companhia Encantos, anúncio da chegada do Papai Noel. Dando continuidade nosso gestor se dirigiu a até a árvore para acender oficialmente as luzes natalinas de Jundiá. Logo após nos encantamos com a primeira apresentação natalina deste ano, com o Grupo de Música Renovar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação do grupo saúde em movimento, apresentação da biblioteca Brasilina Augusta de Freitas, e sorteios de brindes.

O brilho Natalino une pessoas, a data renova a esperança e a alegria nos corações dos moradores do nosso município.

#IVedicao

#projetosonhosdenatal

#nataldeluz

Dezembro Vermelho : Mês mundial de combate as ISTs e a AIDS

Dezembro Vermelho : Mês mundial de combate as ISTs e a AIDS

O mês de dezembro é marcado pelo início da campanha “Dezembro Vermelho”, que chama atenção da sociedade para a prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), principalmente aquela causada pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), que ataca o sistema imunológico responsável pelas defesas do organismo e causa a AIDS, a síndrome da imunodeficiência humana.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início essa semana as ações em alusão a essa campanha de grande importância, realizando salas de espera na UBS de Santa Fé e no Centro de Fisioterapia do município. Foram repassadas informações aos usuários e usuárias em relação a prevenção, bem como, foi reforçada a importância de se fazer os testes que se encontram disponíveis nas USB do município.

As salas de espera foram conduzidas pela Equipe Multidisciplinar do município, que orientou e encaminhou alguns usuários (as) para realização dos testes.

#dezembrovermelho

#todoscontraaaids#prevencaoaist

@saude_jundia

Iv edição do projeto Sonhos de Natal

Iv edição do projeto Sonhos de Natal

O município de Jundiá já aguarda com expectativa mais uma bela e emocionante edição do projeto sonhos de Natal.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, em parceria com as secretarias municipais de: Assistência Social, educação, saúde e selo UNICEF, vem com alegria anunciar à IV edição do projeto SONHOS DE NATAL. A comemoração natalina será realizada em um novo local, neste ano no Complexo Nova Jundiá. O evento terá início às 18hs no próximo dia (07/12). Na programação teremos apresentações culturais, musicais, chegada do papai Noel, sorteios de brindes e muito mais.

O brilho Natalino une pessoas, a data renova a esperança e a alegria nos corações dos moradores do nosso município.

Traga sua família para o Natal dos sonhos de Jundiá.

Confiram nossa programação:

#natalemjundia

#ivedicao

#sonhosdenatal

Campanha Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de Próstata

Campanha Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de Próstata

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a Semana da Saúde do Homem em alusão a Campanha do Novembro Azul.

Durante toda semana tivemos diversos serviços oferecidos aos homens jundiaenses como atendimento médico, atendimento de enfermagem, marcações de exames de PSA, palestras, orientações na feira e realização de exames.

A semana da saúde do homem teve como objetivo conscientizar e alcançar o maior número possíveis de homens para encaminha-los para realização do exame do PSA, bem como falar do tamanho da importância em se manter os exames em dia em prol da prevenção do câncer de próstata, reforçando a ideia de que homem também se cuida e deve cuidar da sua saúde.

Finalizamos a semana com a realização do mutirão de exames de PSA.

#novembroazul#saudedohomem#mesdohomem

@saude_jundia

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support