ATENÇÃO, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ CENTRO

ATENÇÃO, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ CENTRO

Na segunda-feira, 28 de julho, teremos um dia dedicado e exclusivo para nossos hipertensos e diabéticos do centro, com mais uma ação do Programa HIPERDIA, no Anexo de Saúde.

🗓 Data: 28/07
📍 Local: Anexo de Saúde
⏰ Horário: A partir das 8h da manhã

🔹 Aferição de pressão arterial e glicemia
🔹 Atualização de prontuários
🔹 Avaliação com equipe de saúde
🔹 Orientações sobre o uso correto dos medicamentos e autocuidado

👩🏽‍⚕️ Se você faz parte do grupo Hiperdia, não falte!
Esse momento é pensado especialmente para o seu cuidado.

Mês de Julho Amarelo

Mês de Julho Amarelo

Preparamos uma sala de espera especial neste mês de Julho Amarelo, com o objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento das hepatites virais. 🟡

A ação reforça nosso compromisso com a informação e cuidado com a saúde, promovendo um ambiente de escuta e aprendizado para todos que passam pela unidade. 💬🩺

Seguimos firmes na luta contra as hepatites!

A vacina contra o HPV é mais do que uma proteção, é um ato de amor

A vacina contra o HPV é mais do que uma proteção, é um ato de amor

Ela protege contra diversos tipos de câncer e quanto mais cedo for aplicada, maior a proteção. Vacina segura, testada e usada no mundo todo!

📅 Fique atento: a equipe de saúde estará na escola aplicando a vacina. É só preencher e devolver a autorização assinada.

💙 Vacinar é cuidar de quem você ama!

#VacinaçãoHPV #Proteção #Saúde #PrefeituraDeJundiá #SecretariaDeSaúde #VacinarÉUmAtoDeAmor

Campanha JULHO AMARELO E VERDE!

Campanha JULHO AMARELO E VERDE!

O mês de julho é marcado por duas campanhas importantes no Brasil que visam conscientizar toda população brasileira em relação ao Julho Amarelo focado na prevenção e controle das hepatites virais e o Julho Verde, dedicado a conscientizar sobre o câncer de cabeça e pescoço.

Ambas as campanhas enfatizam a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento adequado para garantir a saúde e qualidade de vida da população.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo ao longo do mês, salas de espera das unidades básicas de saúde, conscientizando a população sobre essas campanhas e sobre a importância de se cuidar e manter os cuidados com a saúde de todos.

As salas de espera estão sendo conduzidas pela equipe EMULTI do município e contam com rodas de conversas, troca de experiências e repasse de informações a respeito desses temas.

A gestão segue firme em seu compromisso e promover cada vez mais saúde a todos os nossos munícipes.

Campanha JULHO AMARELO E JULHO VERDE!💛💚

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá
Secretaria Municipal de Saúde

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support