Secretaria de Educação se reuniu com um representante das comunidades quilombolas

Secretaria de Educação se reuniu com um representante das comunidades  quilombolas

Nesta manhã da segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Jundiá do Estado do Rio Grande do Norte se reuniu com um representante das comunidades quilombolas, o Sr. Luís Cosme das Chagas para falar sobre as visitas de pesquisadores no município.
As comunidades irão receber visitas de estudantes, pesquisadores e profissionais com o objetivo de conhecer as comunidades.
As visitas apresentará a história local, a cultura e as artes das comunidades para os visitantes.

Chegou a hora de mais uma etapa de vacinação das crianças de 05 a 11 anos

Chegou a hora de mais uma etapa de vacinação das crianças de 05 a 11 anos

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicam a população mais um dia de vacinação para a criançada.
Atenção pais e/ou responsáveis, amanhã (14/02)a partir das 09:00hs, no Anexo de Fisioterapia, será mais um momento para imunizar nossas crianças.
Não esqueçam os documentos necessários:
■Caderneta de de vacinação
■Cartão do SUS ou CPF.

#imunizajajundiarn
#vacinaçãocontracovid
#vacinaparacrianças
#saude_jundia
#prefeituradejundiarn

Secretaria de Educação realizará a Jornada Pedagógica 2022

Secretaria de Educação realizará a Jornada Pedagógica 2022

Para iniciar o ano letivo 2022 com todo entusiasmo, a Prefeitura Municipal de Jundiá do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos promove a Jornada Pedagógica nos dias 22 a 25 de fevereiro.
A abertura será no dia 22 com um momento repleto de conhecimento com a Técnica de Assuntos Educacionais da UNDIME/RN, Jaiza Lopes e muito mais!
Nesta edição, todas as ações serão direcionadas para acolhimento, reflexão e orientação do ano letivo 2022.
Vamos lá!?

#educação
#smecdejundiarn
#prefeituramunicipaldejundiar

1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF (2021 – 2024)

1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF (2021 – 2024)

Jundiá mais uma vez está na caminhada rumo Selo Unicef! Portanto, a Prefeitura Municipal, através do CMDCA e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, tem o prazer de convidar a toda a comunidade para participar deste momento de suma importância para construirmos uma cidade melhor para nossas crianças e adolescentes.
O evento ocorrerá no dia 9 de março de 2022, das 08H00 às 16H00, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Contamos com sua presença!

#JuntosRumoAoSeloUnicef

Casos de Covid-19 têm queda de 75% nos últimos 17 dias no município de Jundiá

Casos de Covid-19 têm queda de 75% nos últimos 17 dias no município de Jundiá

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe Epidemiológica, comunicam a população Jundiaense, a queda nos casos de Covid-19 no município.
Pelo período de 15 dias, o município de Jundiá esteve sob vigência das restrições de funcionamento de atividades estabelecidas pelo decreto nº 003/2022, como estratégia de enfrentamento à evolução de casos por covid-19 na cidade.
O resultado já pode ser evidenciado pela média móvel de casos, que registrou queda de 75% no comparativo de 17 dias. A média móvel é dado que permite entender a situação de momento da evolução, estabilização ou queda de contaminações.
#quedanoscasosdecovid
#saude_jundia
#prefeituradejundiarn

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support