Iv edição do projeto Sonhos de Natal

Iv edição do projeto Sonhos de Natal

O município de Jundiá já aguarda com expectativa mais uma bela e emocionante edição do projeto sonhos de Natal.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, em parceria com as secretarias municipais de: Assistência Social, educação, saúde e selo UNICEF, vem com alegria anunciar à IV edição do projeto SONHOS DE NATAL. A comemoração natalina será realizada em um novo local, neste ano no Complexo Nova Jundiá. O evento terá início às 18hs no próximo dia (07/12). Na programação teremos apresentações culturais, musicais, chegada do papai Noel, sorteios de brindes e muito mais.

O brilho Natalino une pessoas, a data renova a esperança e a alegria nos corações dos moradores do nosso município.

Traga sua família para o Natal dos sonhos de Jundiá.

Confiram nossa programação:

#natalemjundia

#ivedicao

#sonhosdenatal

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, inaugurou na manhã de hoje (30/11) as 10:00hs, a Sala do empreendedor, em parceria com o SEBRAE.

A Sala do Empreendedor é um mecanismo criado pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa para ajudar os municípios a desburocratizar o atendimento ao empreendedor local, com a intenção de estimular a formalização de negócios – no espaço, o empreendedor encontra tudo o que precisa em um só lugar, podendo realizar abertura, alteração e baixa de sua empresa, pagamento de impostos, além de muita informação e capacitação para crescer. O principal objetivo é desenvolver, potencializar e fomentar o ambiente de negócios no município de Jundiá, tendo como foco os pequenos negócios e os microemprendedores individuais.

#inauguração

#saladoempreendedor

#prefeituradejundiarn

#SEBRAE

Campanha Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de Próstata

Campanha Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de Próstata

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a Semana da Saúde do Homem em alusão a Campanha do Novembro Azul.

Durante toda semana tivemos diversos serviços oferecidos aos homens jundiaenses como atendimento médico, atendimento de enfermagem, marcações de exames de PSA, palestras, orientações na feira e realização de exames.

A semana da saúde do homem teve como objetivo conscientizar e alcançar o maior número possíveis de homens para encaminha-los para realização do exame do PSA, bem como falar do tamanho da importância em se manter os exames em dia em prol da prevenção do câncer de próstata, reforçando a ideia de que homem também se cuida e deve cuidar da sua saúde.

Finalizamos a semana com a realização do mutirão de exames de PSA.

#novembroazul#saudedohomem#mesdohomem

@saude_jundia

Novo Boletim Epidemiológico

Novo Boletim Epidemiológico

Após meses voltamos a registrar casos de Covid-19 em nosso município.

A Prefeitura Municipal Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde e da equipe Covid, informam neste dia (23/11) as 15:05h o novo boletim Epidemiológico.

A equipe covid realizou 40 testes, onde foram detectados 24 casos confirmados sendo 03 em Lajedo Grande, 11 em Jundiá, 06 em Santa Fé, 02 No Arisco dos Pires e 02 no Jundiá dos Moreiras.

Reforçamos os cuidados de prevenção! Usem máscaras e atualizem suas vacinas! A pandemia não acabou.

#novoboletimepidemiológico

#juntoscontraacovid

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support