Prefeitura realizou a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes para o (Quadriênio 2024 – 2028). A solenidade ocorreu na Câmara Municipal

Cada conselheiro tutelar não tem apenas uma posição de trabalho, mas uma missão de garantir os direitos das crianças e adolescentes. É uma responsabilidade imensa e a confiança depositada em cada conselheiro é ainda maior.

Que seja uma gestão atuante no ouvir e garantir dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade”

Que seja um trabalho realizado com dedicação e empenho em prol das crianças e adolescentes” do nosso Município .