Mais um encontro terapêutico com o grupo de Saúde Mental Reesignificar

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde desta quarta feira 28/06, mais um encontro terapêutico com o grupo de saúde mental Reesignificar.

O grupo é conduzido pela Psicóloga da saúde, Paloma Freire, que ao longo dos encontros aborda temas de auto cuidado, valorização da auto estima, qualidade do sono, prática de atividade física, boa alimentação, etc…

Na tarde de hoje, foi abordado o tema de Mente e Corpo Sã, onde as usuárias receberam orientações do Profissional de Educação Física da saúde Randerson Borges, a respeito dos benefícios da prática de atividade física em prol do fortalecimento da nossa saúde mental.

O momento contou com roda conversa, troca de experiências, reflexões e dinâmicas em grupo.

É mais saúde de qualidade para todos dos Jundiaenses!!!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá