Entrega dos Tabletes a Coordenação Epidiomiologica e ao profissional técnico responsável pelas vacinas do Município

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no inicio do mês do ano vigente a entrega de 1 tablete a Coordenação Epidiomiologica e 1 tabletes ao profissional técnico responsável pela vacinação de rotina do município. A entrega desses tabletes tem como objetivo a melhoria na qualidade do monitoramento e desenvolvimento na inserção de dados de vacinação, bem como uma melhoria na Vigilância epidemiológica do Município, possibilitando melhores resultados nos planejamentos de ações e estratégias municipais.A Prefeitura Municipal de Jundiá segue junto com a Secretaria Municipal de Saúde, firmes e fortes em prol de uma saúde de qualidade e cada vez melhor para todos.