Trabalho de manutenção nas estradas vicinais em todo o município

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria de Obras, segue a todo vapor com manutenção e recuperação das estradas vicinais nas localidades rurais, atingidas pelas fortes chuvas que caíram em todo o município nos últimos dias. São várias frentes de trabalho, ao mesmo tempo, que fazem serviço de patrolamento, cascalhamento e recuperação dos pontos críticos. Diariamente nossas equipes estão na zona urbana e zona rural trabalhando em obras de drenagem e em serviços como os de recuperação de estradas vicinais.

Nessa segunda (20/03) o Prefeito José Arnor da Silva, deu a ordem de serviço para os trabalhos de patrolamento nas principais vias rurais de nosso município. Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. Iniciamos com uma frente de serviços na estrada principal da comunidade de Jundiá dos Moreiras. Na terça (21/03) recuperarmos o trecho do (corredor), que liga Jundia dos Moreiras à sede do município. Seguimos com a manutenção nas estradas aos arredores da comunidade de Arisco dos Pires, no percurso que liga a comunidade à Lagoa Grande, Riacho Grande, Gravatá, Rego de Pedras e Jundiá dos Moreiras. Dando continuidade hoje (22/03), demos início com formação de Lombadas para o escoamento da água, no acesso principal que Liga Lajedo Grande ao rio Jacu. Recuperamos também o trecho de Lajedo Grande sentido Jundiá, passando por Riacho do Mari, Caraubas e Lagoa da Porta.

O vice-prefeito João Maria Primeiro vem acompanhando de perto toda força tarefa da manutenção nas principais vias vicinais do nosso município, como também auxiliando o trabalho dos servidores da Secretaria de Obras, que não medem esforços para a normalidade das nossas estradas. Assim em breve estaremos com 100% das nossas estradas recuperadas.

Estamos trabalhando diariamente para melhor atender a população, e chegaremos até a sua comunidade.

O trabalho em Jundiá não para!

#Secretariadeobras

#recuperação