Abertura da Jornada Pedagógica 2023

Foi realizado na manhã desta terça-feira,14/02, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, a abertura da Jornada Pedagógica – 2023, que traz como tema o “Planejamento articulado e BNCC”.

O evento contou com participação do Prefeito, o Sr. José Arnor da Silva e da primeira-dama, a Sra. Shirlenne Idianne, também estiveram secretários de outras secretarias, professores, gestores e equipes pedagógicas das unidades escolares.

Iniciamos o momento acolhendo todos os presentes com a participação do Professores do Grupo de Música Renovar do CRAS, o Sr. Gerlan e o Sr. Eduardo.

No momento de fala, o Prefeito, o Sr. José Arnor citou que o município teve o compromisso do piso dos 33%, e garantiu o novo reajuste este ano, a qual é de 14%.

A Semana Pedagógica acontece de 14 a 16 do corrente mês com muito planejamento e estratégias para o novo ano letivo.

O evento teve a organização da Secretaria Municipal de Educação, tendo como Secretaria a professora, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva.

#jornadapedagógica#educação#jundiarn#rn