Prefeitura de Jundiá divulga cronograma de matrículas escolares para o ano letivo de 2023

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos (SMEC), iniciará a campanha de matrículas para o ano letivo 2023 a partir da próxima segunda feira (16), e se estenderá até o dia 31 de janeiro. Os pais ou responsáveis poderão procurar as unidades educacional de suas respectivas comunidades, ou centro do município para a renovação e novas matrículas. As matrículas feitas neste período, os alunos concorrerão a um Smartphone por unidade escolar, e na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Com esse incentivo a prefeitura mostra o compromisso e respeito, na valorização com a educação pública e de qualidade.

Obs: As novas matrículas deverão ser feitas com apresentação dos seguintes documentos: Registro de nascimento, documentos pessoais do aluno, foto 3×4, declaração ou histórico escolar, comprovante de residência.

#matrículas

#2023