Artesãs de Jundiá participam II EXPOAGRO AGRESTE

No último dia primeiro o Grupo de mulheres que fazem parte de um dos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jundiá, participaram da II EXPOAGRO AGRESTE, que ocorreu no pavilhão de eventos da exposição, no município de Nisia Floresta/RN. O evento ocorreu nos dias 01,02,03 e 04 de dezembro de 2022.

O grupo de mulheres do município de Jundiá, recebem todo apoio da prefeitura Municipal, onde as oportuniza à produzir seu próprio produto. No decorrer do ano,as mulheres são acompanhadas pela equipe do CRAS, como recebem orientações para confeccionar suas peças, valorizando e oportunizando a capacidade de todas.