Prefeito e Gestor de Cultura fazem visita ao IHGRN

O Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva acompanhado pelo Coordenador de Ensino e Cultura, o Sr. Antenor Mario da Silva se reuniu na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022 com a Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN), a Sra. Joventina Simões Oliveira tendo como pauta o projeto do Museu de Ciência e Tecnologia de Jundiá/RN e a participação do IHGRN na II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia.

O IHGRN doou ao município mais de 50 (cinquenta) publicações entre elas, algumas históricas para o Stand da Instituição que estará na III Exposição de Ciência, Cultura, Artes e Tecnologia que acontece entre os dias 25 a 27 de Outubro de 2022.

Também ficou citado na reunião a forte ligação que o município manterá com o IHGRN. O Gestor e o Coordenador do município ainda foram levados pela equipe do Instituto para conhecer o museu e a biblioteca da instituição.

Sobre o IHGRN:

O Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande é a mais antiga instituição cultural do Rio Grande do Norte, possuindo um dos mais ricos acervos acerca da cultura, geografia e história do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Seu museu está aberto à visitação. Também promove exposições, palestras e outras atividades voltadas à manutenção e divulgação da cultura, história e geografia norte-rio-grandense.

#ihgrn#educacao#livros#semanadecienciaetecnologia