Mais um encontro com o grupo de mulheres acontece

A Prefeitura Municipal de Jundiá, integrada a secretaria Municipal de Assistência Social, vem desenvolvendo um grande trabalho Social dentre os programas oferecidos nas secretarias para a nossa população. Entre eles existe o programa ENCONTRO DE MULHERES DO PAIF, que desenvolve ações com as mulheres do nosso município.

A cada encontro eles aprendem a produção de: corte e costura, panos de prato, toalhas bordadas em vagonite dentre outras atividades. O principal objetivo é promover a integração e a troca de experiências entre elas. Para isso o CRAS estará oportunizando encontros semanais, na qual elas mesmas repassam suas experiências e conhecimentos.

@assistenciasocialjundia_

@prefeituradejundiarn